Guarulhense Valdir Silva escreve para a revista

Editor do boletim informativo mensal, “Amo Jesus”, direcionado para as congregações de Guarulhos SP, Valdir Silva agora se torna colaborador da revista Edificação.

Ele reuniu forte equipe para o boletim informativo que celebra em 2016 28 anos de publicação quase contínua. O boletim tem 12 páginas no formato A4.

Valdir foi um dos principais irmãos que iniciaram a congregação no bairro dos Pimentas, no município de Guarulhos, onde ele continua a servir.

A convite do fundador do boletim, Nilton J. Souza, Valdir passou a colaborar com o “Amo Jesus” em janeiro de 1989. Em abril de 1990 o boletim deixou de ser editado em razão da igreja naquele momento ter como prioridade a construção do seu prédio. Todos os esforços foram para aquele fim. No final de 1991 Valdir começou uma campanha pela volta do boletim, formou-se um equipe, tendo, então, assumido a coordenação. Nilton é um dos colaboradores, até hoje.

Valdir trabalha na Tribunal da Justiça de São Paulo há mais de 20 anos, e é bacharel em Direito pelas Faculdades Integradas de Guarulhos.

A revista Edificação continua acrescentando colaboradores ao corpo de escritores, o qual já tem forte composição de irmãos de várias regiões e países, com diversas experiências de vida. Todos são dedicados a viver e promover a fé original de Jesus Cristo.